Home / Gospel / Berg Lima ex vocalista da Banda Calcinha Preta estará em Codo dia 15

Berg Lima ex vocalista da Banda Calcinha Preta estará em Codo dia 15

 

O cantor Berg Lima (ex-vocalista da Banda Calcinha Preta) estará dia 15 de janeiro as 19 hs na Igreja Batista Shalom, localizada na Rua Carlos Palhano com a Rua Tome de Sousa em Codó.

O Pastor Carlos Brito tem o imenso prazer de convidar toda a população em geral para abrilhantarem esse evento que será totalmente gratuito.

berg_lima

josemberg S. Lima nasceu na cidade de Teresina, e logo cedo Berg Lima começou sua carreira artística como dançarino na Zanzibar até que chegou no Must do Forró. Depois disso, foi convidado pela primeira vez a fazer parte da banda Calcinha Preta, revelando então seu dom musical. Logo depois, foi contratado pela Banda de Forro Caviar com Rapadura, onde gravou vários discos.
Em 2004, Berg foi contratado pela banda Menina Faceira, onde trabalhou por algum tempo, até que teve uma passagem pela Banda Mulheres Perdidas. Já no ano de 2007, Berg Lima retorna à banda que o revelou, a Calcinha Preta. Na ocasião, Lima foi contratado para substituir um dos maiores nomes dentro do forró, Daniel Diau. Com a banda, participou da gravação do 3° DVD em Recife.
Logo depois, Berg afastou-se para dedicar-se à fé e usou seu dom para seguir carreira gospel, quando gravou seu primeiro CD como adorador evangélico. O álbum “Meu Testemunho” foi gravado em acústico e é composto por 11 músicas.

 

Outras Notícias

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*