Codoenses iniciam treinos em Imperatriz para disputa da Copa do Brasil

IMG_20160618_065545Duas atletas codoenses iniciaram essa semana em Imperatriz a treinarem com elenco do JV Liberal que vai representa o Maranhão na Copa do Brasil de futebol feminino, atletas foram selecionadas através da seletiva realizada pelo Codo Esporte Clube.
Drica atacante de 17 anos, é maior promessa codoense na atualidade e tem grandes chances de se destacar, além de Sereia meia atacante, as duas são primeiras atletas a sair do elenco recém-formado, que vão em busca de uma oportunidade de mostrarem seus talentos no senário estadual e nacional do futebol feminino, que a cada ano se fortalece após incentivo da Caixa Econômica Federal em parceria com a CBF.
IMG_20160618_065600As duas codoenses de juntam a Rayana de Mangabeiras e Jackeline de Balsas, que já fazem parte do atual elenco campeão maranhense e que também chegaram ao JV Lideral em 2015 através da parceria feita com a RM Propaganda e Marketing Esportivo, empresa responsável pelos agenciamentos de atletas do Codo Esporte Clube.
“São as duas primeiras atletas do nosso elenco a terem a oportunidade de jogar uma competição nacional, a Copa do Brasil hoje é vitrine para as atletas que sonham em construir sua carreira no futebol feminino, mesmo ainda longe do prestigio e reconhecimento que tem o futebol masculino, o futebol feminino nos últimos anos tem evoluído e que agora ganhou força após incentivo da Caixa Econômica Federal e vamos torcer que elas sejam aprovadas e possam representar bem o nome de Codó” Disse Rubison Muniz, presidente do Codo Esporte Clube.
Outras atletas estão em analise e também poderão serem negociadas para testes no Tiradentes de Teresina e Vitória de Santo Antão de Pernambuco, clubes que vão disputar Copa do Brasil e brasileiro.
As atletas interessadas a fazerem parte do elenco feminino Codo Esporte Clube, basta entrar em contato pelo WhatsApp (99) 98223-0292 ou facebook.com/codoesporteclube e agendar seus testes.
 
Por RM Propaganda e Marketing Esportivo

O seu endereço de e-mail não será publicado.