Corpo encontrado boiando pode ser de um dos presos resgatados da delegacia de Buriti Ma

IMG-20160215-WA0011
veja a bermuda é igual

Na tarde desta segunda-feira15, dois corpos foram encontrados na comporta da Pitombeira, há 2 km da cidade de Miguel Alves-PI. A polícia foi avisada e se dirigiu para o local onde os corpos foram encontrados.
De acordo com informações que circulam na cidade, os corpos podem ser dos dois suspeitas que foram resgatados há dois dias da delegacia de Buriti-MA.
Os corpos  apresentam sinais de crueldade, o que descartaria  que o motivo da morte tenha sido por afogamento. Até vídeo e fotos dos corpos boiando na água da comporta já circulam nas redes sociais e as cenas são fortes.
A notícia criou um clíma de tensão na cidade e deixou muita gente assustada por conta dos últimos acontecimentos que ocorreram na cidade e que têm suscitado muitas especulações.
IMG-20160215-WA0012
Cafuringa veja a bermuda é igual
Diante do clima de tensão que tomou conta  de Miguel Alves em face dos últimos acontecimentos, uma viatura da RONE se encontra na cidade, reforçando o policiamento local.

VEJA AS IMAGENS FORTES>>>>>>>>>>>>

IMG-20160215-WA0019
veja a bermuda é igual

IMG-20160215-WA0010
FERNANDO

jeffson uma vez um amigo me disse a seguinte frase. QUEM PROCURA O QUE NÃO GUARDOU QUANDO ACHA DESCONHECER. nao tinha necessidade desses rapazes tira a vida desse pessoa por uma simplis topada

O seu endereço de e-mail não será publicado.