Deputado João Marcelo deixa Codó de lado por não considerar o prefeito Zioto como seu aliado

JOÃO MARCELO tribuna 2O deputado federal João Marcelo Souza (PMDB/MA) acompanhado do senador João Alberto Souza (PMDB/MA), esteve reunido na tarde da última terça feira (08.03), com o Ministro da Saúde Marcelo Castro, para tratar da liberação de recursos na área da saúde para o Estado do Maranhão.
O deputado João Marcelo Souza, junto com o Senador João Alberto, solicitou junto ao Ministro da Saúde a liberação de suas emendas parlamentares junto ao orçamento da União. Dentre os municípios maranhenses beneficiados estão: Altamira do Maranhão, Araguanã, Axixá, Bacuri, Boa Vista do Gurupi, Bom Lugar, Cedral, Governador Nunes Freire, Guimarães, Icatu, Luís Domingues, Pindaré-Mirim, Pirapemas, Raposa, São Benedito do Rio Preto, Sítio Novo, Tufilândia e Vitorino Freire.
Nada para Codó
No entanto, o município de Codó estaria sendo colocado de lado por questões políticas. De acordo com fontes fidedignas, o deputado teria declarado que não manda emenda parlamentar para Codó porque o prefeito da cidade não era seu aliado, deixando a var navios parte da população que votou nele nas eleições de 2014.
Deputado que teve aqui o apoio do Pré Candidato a Prefeito de Codó Francisco Nagib,nós que moramos em Codó sabemos que se o deputado encaminhar alguma emenda para o municipio o prefeito Zito fará questão de enfatizar que foi do deputado, mais infelizmente o deputado e o grupo que o apoiou aqui não vê isso.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *