Divulgado gabarito da prova objetiva do seletivo da saúde | Governo do Estado …

imagesA Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou, nesta terça-feira (5), o gabarito preliminar das provas do seletivo para a rede estadual de saúde.
Promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), o seletivo contou com mais de 83 mil candidatos que fizeram as provas objetivas, para níveis fundamental, médio e superior, realizadas em São Luís e em cinco cidades do interior estado.
Segundo a organização do concurso, mais de 100 mil pessoas se inscreveram na seleção e cerca de 17% dos candidatos faltaram às provas. O edital oferece 7.902 vagas em cargos de três níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), que serão distribuídas em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) situados nas regionais de saúde  de São Luís, Imperatriz, Codó, Presidente Dutra, Santa Inês e Timon.
O gabarito preliminar já está disponível no site da Funcab, na Área do Candidato. A previsão é de que o gabarito oficial e as notas das provas sejam divulgados no dia 24 de abril.
Os candidatos aprovados deverão submeter-se às provas práticas, que serão realizadas nos dias 4 e 5 de junho. A previsão de divulgação do resultado final do certame é até o dia 8 de julho.
Confira o gabarito preliminar aqui neste link.

O seu endereço de e-mail não será publicado.