Home / Esporte / Equipe HOLLANDA/GHC/Maurício de Nassau/Codó vence etapa regional e irá disputar próxima fase em São Luís
Últimas Notícias

Equipe HOLLANDA/GHC/Maurício de Nassau/Codó vence etapa regional e irá disputar próxima fase em São Luís

Hollanda

Campeão Adulto Masculino:Hollanda

No último fim de semana, atletas de Codó, Caxias e Timon disputaram várias partidas entre si nas categorias Infantil, Infanto e adulto pela chamada etapa regional Cocais do Campeonato Maranhense de Handebol. A competição, que movimentou o fim de semana no Ginásio Carlos Fernando, foi realizada com a participação de 11 equipes, dentre elas Codó Handball/Atlef/IFMA, HOLLANDA/GHC/Maurício de Nassau/Codó, GHC/ Batista Codó.

Vice: GHC/Batista

Vice Campeão Adulto Masculino: GHC/Batista

As equipes codoenses se classificaram em quatro categorias, com destaque para equipe HOLLANDA/GHC/Maurício de Nassau/Codó, que garantiu vaga no adulto feminino e masculino.

Campeão:Adulto Feminino Hollanda Codó

Campeão:Adulto Feminino Hollanda Codó

Agora as equipes de Codó irão participar da fase final na capital, São Luís. A fase final da competição já acontece no próximo fim de semana. Os jogos serão no ginásio Castelinho, de 16 a 18 de dezembro, nas categorias infantil, infanto e adulto, onde serão definidos os campeões de handebol 2016.

Vice campeão Adulto Feminino

Vice Adulto: Handebol Codo

img-20161211-wa0046

Campeão Infanto Feminino: IFMA

 

img-20161211-wa0045

Vice Campeão Infanto: Olympus

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>