Escutec aponta vitoria de Nagib com folga

img_0824A edição desta sexta-feira (30), do Jornal O Estado do Maranhão trás números da pesquisa realizada em Codó para o cargo de prefeito.
O Instituto Escutec mostra o cenário eleitoral no município de Codó e, se a eleição fosse hoje, seria eleito o candidato Francisco Nagib (PDT) com mais de 40% das intenções de voto. O levantamento ouviu 600 eleitores nos dias 25 e 26 de setembro.
ESTIMULADA
Francisco Nagib, segundo a pesquisa Escutec, aparece no cenário estimulado com 43,5%. Em segundo vem Biné Figueiredo (PSDB) com 35,5%, depois Pedro Belo (PCdoB) com 8%, Chiquinho Brito (PP) com 3% e Professor Rafael(PSOL) com 1,5%. Nenhum dos candidatos aparece com 2,8% e não sabe ou não respondeu 5,7%.
REJEIÇÃO
Também foi avaliada a rejeição de cada candidato à Prefeitura de Codó. Em primeiro lugar aparece Biné Figueiredo com 31,5%. Em seguida, vem Francisco Nagibcom 26%, Chiquinho com 17%, Professor Rafael com 8%mesmo percentual de Pedro Belo. A opção nenhum deles somou 1,5% e não sabe ou não respondeu 8%.
A pesquisa foi encomendada por O Estado e foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo MA 01082/2016. A margem de erro é de três pontos e meio  percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
Confira no link: imirante.com/oestadoma
Fonte: Jornal O Estado do MA

Fernandes Campelo Oliver

Olá bom dia codoenses, vejo que os proprietário deste site acredita muito mesmo que a maioria do povo de Codó são ignorantes ao ponto de não averiguar as informações que aqui são divulgadas, pois bem, este site está divulgando resultados de uma empresa que não realizou pesquisa nesses dias 25 e 26, esses dias que o site está informando a referida empresa executou a pesquisa em Santa Inês – MA e a mesma não está disponibilizando em seu site nenhum histórico desta data 25 e 26 com pesquisa realizada em Codó-MA, ou seja, o site codonoticias não está divulgando a verdade e sim o que alguém quer que seja verdade. E essa empresa ESCUTEC também tem problemas com os seus resultados, do tipo de divulgar dois resultados de um só local, ela está com os resultados de Pinheiros – MA comprovado como fraude.
Fiquem espertos codoense vocês estão sendo induzidos ao erro por um grupo que está determinados a todo custo deixar vocês codoenses ainda mais prejudicados, o atual prefeito disse em uma entrevista para o portal alto sertão em sua cidade Cajazeiras que o Codó é uma cidade POBRE. Por que será codoenses o prefeito lá em sua terra diz que acidade de Codó é uma cidade de pobre?

JUDITE

Esse Fernandes Campelo aí não passa de um tremendo babacão. Falou só idiotices. Você não sabe que um instituto pode fazer pesquisas em muitos lugares ao mesmo tempo? Claro que sabe. Você não tem a menos condição de falar em pesquisa, pois fica evidente seu despreparo para discutir o tema. Todas as pesquisas realmente científicas indica a eleição de Nagib. Você aí não teve a capacidade nem de confundir, que dirá de explicar. Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, para não dizer besteira. Segunda-feira tá bem aí. Aguarde. E reapareça para comemorar a grandiosa vitória do povo. Porque o povo é 12

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *