Home / Polícia / “Eu odeio meu pai, minha mãe está me matando; eu quero morrer”, diz Thalia, jovem que se suicidou no Maranhão

“Eu odeio meu pai, minha mãe está me matando; eu quero morrer”, diz Thalia, jovem que se suicidou no Maranhão

Mamãe, por favor, acorde!”, escreveu a menina de 16 anos, Thalia Meireles, antes de se suicidar dentro do quarto, na cidade de Monção, no Maranhão. Ela diz na mesma carta que foi abusada sexualmente pelo pai,  que tinha uma amante.

A jovem entrou em estado de depressão desde que relatou ser usada pelo pai e que teria se sentido abusada sexualmente. Como tem um pai biológico e um padrasto, não ficou claro que a abusou. Agora, finalmente, a Secretaria de Segurança Pública entrou no caso.

A jovem escreveu na porta de seu quarto, onde se suicidou: “eu vou morrer” e “estou paralisando” e mais: “odeio meu pai”. Ela estava em estado depressivo.

A maioria dos leitores do blog do Luis Cardoso, em comentários, foi favorável a publicação para que sirva de alerta aos pais, mostra o comportamento dos adolescentes quando ficam isolados, ou que participam de um jogo satânico chamado de Blue Whale (Baleia Azul).

Fonte: Luis Cardoso

Outras Notícias

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*