Home / Estado / Fábio Gentil: o maior desastre administrativo dos últimos 40 anos.

Fábio Gentil: o maior desastre administrativo dos últimos 40 anos.

Fábio Gentil vai se tornando o político mais impopular de Caxias, em menos de quatro meses o gestor caxiense já ultrapassou patamares de impopularidades que Léo Coutinho atingiu quando tinha dois anos de governo, isso mostra se que se fossemos fazer uma nova eleição com os mesmos candidatos, Fábio Gentil perderia para seu antigo antecessor Léo Coutinho.

Quais os motivos de sua impopularidade?

Não é preciso ser um expert para acertar essa pergunta, uns dos fatores que mais tem contribuído para acelerar sua impopularidade são: A primeira de suas derrocadas abaixo vem sendo atribuída a sua inexperiência como gestor, mesmo com cinco mandatos de vereador nas costas Fábio Gentil tem demonstrado inabilidade como gestor, o que contribui para esse governo pífio. O outro ponto nevrálgico de sua gestão é o fato do prefeito não ter tido pulso para comandar o município, onde seus aliados deitam e rolam na administração  Medusiana, nome dado a sua administração pelos opositores por ter várias pessoas mandando.

O Futuro…

Não é preciso ser adivinho para arriscarmos o veredito de uma administração única, ou seja, prefeito de apenas um mandato. Fábio Gentil do jeito que vai levando o município vai afundar o sonho de seus amiguinhos Catulezinho e Paulinho Jr. em 2018. E assim nós perguntamos: será se realmente essa é a cidade que a gente quer?  Com a resposta o Cabeludo!

Fonte:repasseinformativo

Outras Notícias

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*