Publicado em: seg, fev 17th, 2014

Falando sério: outra vez em Bacabal Ambulância do SAMU atola no Bairro pantanal

Compartilhar esta
Etiquetas

xsdMais um flagrante que evidencia o descaso com as ruas de Bacabal. Nesta Quarta-Feira, 12/02/2014, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Atolou em uma Rua do Bairro Pantanal quando ia atender a um paciente naquelas imediações. Depois de várias tentativas frustradas tentando desatolar o veículo, solicitaram a presença de outra viatura do SAMU para auxiliar no reboque daquela e outra para atender o paciente que fazia hora que esperava. No finalzinho do vídeo dá pra ver as três ambulâncias. Compartilhem esse vídeo para seus amigos. Precisamos fazer algo para mudar o rumo da nossa cidade.

Muitos diziam. Bacabal vai voltar à 16 anos atrás. .o interessante é que pelo menos a lama é a do mesmo período. Dizem que as ruas do bairro agora servem como pistas de testes.

Pick-ups que são usadas em Rally. Estão quebrando devido as condições que os veículos estão sendo submetidos. Fotos exclusivas do blog falando serio mostram que dirigir nas ruas da Trizidela é quase que impossível

veja aqui o Videohttp://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/2014/02/ambulancia-do-samu-atola-no-bairro.html

xszxa

 

 

 

 

 

 

 

Carro da Vereadora DUDA 01 Carro da Vereadora DUDA

Fonte: Falando Serio Bacabal

Sobre o Autor

Exibindo 1 Comments
Dê a sua opinião
  1. valber disse:

    RAPAZ E NÃO É O APRESENTADOR ALBERTO BARROS QUE FALA TANTO DA SAÚDE DE CODÓ, DEVERIA TAMBÉM FALAR DA SAÚDE DE BACABAL QUE É O MUNICÍPIO DE ONDE ELE É O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO, FALA AI ALBERTO BARROS, QUE VERGONHA FAZ O SAMU DE BACABAL.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>