Home / Polícia / Força Tática do 17ºBPM de Codó recupera mais uma moto roubada e conduz quatros indivíduos suspeitos
Últimas Notícias

Força Tática do 17ºBPM de Codó recupera mais uma moto roubada e conduz quatros indivíduos suspeitos

17A Policia Militar de Codó foi acionada via 190 na noite desta segunda-feira (9) e se deslocou até a 2°Travessa Santa Rita, no bairro Codó Novo para averiguar a situação de indivíduos que haviam se homiziado em uma residência abandonada próxima à Sede das Quebradeiras de Coco. De imediato a Força Tática deslocou para o local.

No local, os policiais militares cercaram a residência onde se depararam com quatro elementos suspeitos (Márcio viera Alves, 21 anos, Romário Leal da Silva, 19 anos, um menor de 17 anos e Francisco dos Reis Santos, 30 anos) e ao realizar uma varredura foi encontrado um veículo suspeito, moto Honda Fan Lilás, SEM PLACA, Chassi 9C2JC4110BR787007. Após ser feito o levantamento da identificação do veículo foi constatado que a moto era produto de roubo.

O Comandante do 17ºBPM, Major Hudson, na manhã desta terça (10) teve a honra de devolver mais um veículo recuperado de propriedade do Sr João, feirante que trabalha na Feirinha do Peixe e havia sido roubado com uso de arma de fogo, no domingo às 7hs da manhã, em uma estrada de chão localizada atrás do aeroporto.

SE FOR VÍTIMA DE UM ASSALTO, NÃO REAJA!

Fonte: 17ºBPM

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>