Handebol codoense em alta:Hollanda/Codó disputará Liga Nacional Masculino e Feminino em São Luís-MA

hollanda-feminino-2016Após a realização do primeiro turno da Conferência Nordeste da Liga Nacional Masculina e Feminina de Handebol, em Codó-MA, chega o momento da disputa do segundo turno, desta vez na capital maranhense, São Luís-MA. Os confrontos deste fim de semana serão decisivos para a classificação das equipes para a próxima etapa regional e prometem ser bem disputados.
Pelo naipe feminino, entram em quadra os times do grupo B. Moto Club (MA), Hollanda/GHC/Maurício de Nassau/Codó (MA) e Fortaleza/Aracati/Faculdade Ateneu (CE) buscam duas vagas para o mata-mata da Conferência Nordeste. As partidas serão no Ginásio do IPEM, em São Luís (MA).
Com duas derrotas na competição, o Moto Club (MA) aposta as fichas na capitã Silvia Helena Pinheiro, atleta que integrou a Seleção Brasileira por 14 anos. “Estou bem realista e sei que a nossa condição é extremamente complicada. Além de vencer, temos que tirar um saldo de gols muito grande de equipes que surpreenderam pela qualidade. Vamos nos entregar ao máximo”, afirmou a atleta de 35 anos.
No mesmo local, mas pela chave C masculina, Audax (MA) e Hollanda/GHC/Maurício de Nassau/Codó (MA) jogam na sexta-feira (7), às 20h, com a tranquilidade de estarem com vaga garantida para a próxima fase.
Sexta-feira (7)
20h – Audax (MA) x Hollanda/GHC/Maurício de Nassau/Codó (MA)
Local: Ginásio do IPEM – Avenida dos Holandeses, s/nº – São Luís (MA)
Liga Nacional Feminina
– Conferência Nordeste – Chave B
Sexta-feira (7)
18h – Moto Club (MA) x Hollanda/GHC/Maurício de Nassau/Codó (MA)
Sábado (8)
16h – Fortaleza/Aracati/Faculdade Ateneu (CE) x Hollanda/GHC/Maurício de Nassau/Codó (MA)

Domingo (9)
11h30 – Moto Club (MA) x Fortaleza/Aracati/Faculdade Ateneu (CE)
Local: Ginásio do IPEM – Avenida dos Holandeses, s/nº – São Luís (MA)
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol

O seu endereço de e-mail não será publicado.