Homicida é preso pela Policia Civil em Santa Inês

HOMICIDA DE SANTA INESA Polícia Civil do Maranhão através da 7DRPC da cidade de Santa Inês prendeu em flagrante delito um homem identificado por Claudeildo Melonio Costa, vulgo “Loirinho”, de 32 anos, pela pratica do crime de homicídio qualificado por motivo fútil, por meio cruel e impossibilidade de defesa, bem como agravado pelo cometimento de crime contra uma criança e a embriaguez preordenada.

Segundo o delegado regional de Santa Inês, Emerson Martins, o crime brutal ocorreu na madrugada deste domingo (07), por volta das 03h. A vitima foi o sobrinho de “Loirinho” de apenas um ano e oito meses de idade e a motivação seria pelo fato da criança chorar muito e chatear o autor.

A polícia informou ainda que, Claudeildo Costa, após se embriagar por ingestão alcoólica durante um longo período do dia, teria chegado a casa e tempo apos se deitar levantou de madrugada, tendo ido ao quarto da criança e com vários socos na cabeça da vítima deixou-a convulsionando já em estado de convalescença, e em seguida acionou sua esposa dizendo que a criança estava passando mal, e apesar de ter sido levada ao hospital não resistiu e veio a óbito.

O criminoso foi preso, conduzido à delegacia regional de Santa Inês na manhã de ontem por volta das 11h onde foi autuado pelo crime de homicídio triplamente qualificado e agravado. Ele seguirá aguardando as decisões da justiça.

Por  Isadora Fonseca

O seu endereço de e-mail não será publicado.