Inscrições para seminário de atualização voltado aos partidos políticos ocorrem de 14 a 28 de março

IMG-20160215-WA0038Representantes de partidos políticos e eventuais candidatos estão sendo convidados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão a participarem de Seminário de Atualização que tratará os temas registro de candidaturas, inelegibilidades, prestação de contas, propaganda e reforma, com emissão de certificado.
O evento ocorrerá no dia 30 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, no plenário Ernani Santos, e, para participar, é preciso que os interessados inscrevam-se através do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br até o dia 28 de março. Especialmente aos Diretórios Regionais dos Partidos estão sendo ofertadas 66 vagas, mais 31 para a Câmara Municipal e 30 à FAMEM.
Os palestrantes são: desembargador Lourival Serejo (presidente do TRE), juiz Daniel Leite (membro da Corte), servidores Lucélia da Rocha (chefe da Seção de Gerenciamento de Dados Partidários), Raimunda Mendes (coordenadora do Controle Interno), Magno Frazão (coordenador de Fiscalização do Cadastro Eleitoral) e Flávio Braga (professor da Escola Judiciária Eleitoral).

O seu endereço de e-mail não será publicado.