Leandro de Sá fala sobre o sucesso no primeiro mês do programa Maranhão Urgente em Codó

IMG_20160222_104723Prestes a completar seu primeiro mês no ar, o programa Maranhão Urgente, apresentado pelo comunicador Leandro de Sá na TV Palmeira do Norte, já é sucesso junto ao telespectador codoense. No próximo dia 25, o programa irá assoprar as velas e comemorar seu primeiro mês sob a avaliação do exigente público da cidade. Em entrevista concedida a mídia digital, De Sá comentou sobre a experiência dos primeiros trinta dias de exibição e da boa aceitação do público.
“Em primeiro lugar queria agradecer a população codoense pelo carinho e pela audiência. Sempre recebo elogios e sugestões do público nas ruas para enriquecer cada vez mais o programa. Acho que o segredo do sucesso do programa, em apenas um mês de existência, é justamente por seguir uma linha editorial em sintonia com o padrão do Brasil Urgente, com o jornalismo direto, objetivo e neutro. Estamos conseguindo impor um padrão novo, seguindo um modelo que a imprensa séria faz em todo território nacional”, agradeceu o apresentador.
Maranhão Urgente
O programa Maranhão Urgente é a mais nova aposta da TV Palmeira do Norte, filiada da BAND em Codó, seguindo a linha editorial e os padrões técnicos e estéticos da sua versão nacional, o programa Brasil Urgente, apresentado para todo Brasil por José Luiz Datena. “Achei muito acertada a decisão do diretor da TV, Andreh Araújo, que me convidou para esse projeto, que é uma versão local do Brasil Urgente. Nesse primeiro mês conseguimos trazer ao telespectador codoense um jornalismo imparcial e com a marca BAND de credibilidade. Com isso estamos conseguindo satisfazer o público codoense e garantir um ótimo retorno de audiência a todos os nossos anunciantes, que nos procuram para anunciar sua empresa e seus produtos. Por isso só tenho agradecer o carinho e audiência do público codoense”, finalizou De Sá.
Novo horário a partir de hoje
A partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro, o programa Maranhão Urgente faz uma pequena alteração em seu horário. O programa, que estava indo ao ar das 18:00h às 18:40h, devido ao programa eleitoral, vai passar a ser exibido de 18:50h às 19:30h.

O seu endereço de e-mail não será publicado.