Mulheres oram e arma de bandido falha três vezes durante assalto

oracao-assalto-bandido-arma-falhaO programa “Brasil Urgente”, da Band, exibiu um vídeo de uma câmera de segurança onde um bandido tenta disparar três vezes contra mulheres, durante uma tentativa de assalto, mas milagrosamente a arma falha, enquanto as vítimas oravam. O vídeo chamou a atenção dos internautas e do apresentador do programa, José Luiz Datena.
Apesar de não haver som na filmagem, fica muito claro o momento em que as vítimas reagem a uma tentativa de roubo e o bandido tenta disparar três vezes contra elas, mas a arma não funciona. As mulheres foram surpreendidas pelo bandido em frente a casa onde residem quando voltavam da igreja.
No vídeo mãe e filha lutam com o bandido que não satisfeito em levar o carro de uma das vítimas, tentava entrar na residência, mas as mulheres tentam impedir. Uma terceira mulher surge, que estava no interior da casa. As três mulheres enfrentam o bandido e oram em voz alta, pedindo a ajuda de Deus.
Muito irritado com a reação das mulheres, o homem engatilha a arma e dispara uma vez, mas a arma não funciona. Então ele tenta atirar novamente, voltando a engatilhar a arma, mas o disparo volta a falhar. Ele tenta atirar nas vítimas a queima-roupa uma terceira vez, enquanto as mulheres permanecem orando.
Uma das vítimas começa a passar mal, mas o homem não se sensibiliza e tenta entrar dentro da residência para realizar o roubo. Apesar de conseguir entrar na casa, ele sai minutos depois sem levar nada. O apresentador do programa afirma que pouco depois o bandido trocou tiros com a polícia e diz que a oração das mulheres valeu a pena.
“A oração valeu a pena. Por que a arma que falhou três vezes, funciona, por que depois ele trocou tiros com a polícia”, diz Datena.

Assista:

O seu endereço de e-mail não será publicado.