Policia Civil de Codó manda para cadeia tres traficantes do Bairro Codo Novo

Equipe comandada pelo delegado Zilmar Santana
Equipe comandada pelo delegado Zilmar Santana

Uma Operação desencadeada pela Delegacia Regional de Codó, comandada pelo delegado Zilmar Santana, mas que contou com a participação dos delegados de Codó, Peritoró e Timbiras e resultou nas prisões de: Nádila Rosangela Teixeira Gomes, 27 anos, seu irmão João Teixeira Gomes, 36 anos e Agamenon Alves Santos, 29 anos.

A Operação foi intitulada por “Chocolate Branco”, nome alusivo ao local da Ação,  realizada nas imediações do Morro do Chocolate, no bairro Codó Novo, e por conta do apelido de um dos suspeitos de tráfico ser conhecido também por “Branco”.Suspeitos

A ação resultou ainda, na apreensão de aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, além de quase dois quilos de cocaína e um quilo de Crack. De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, a droga estava avaliada em quase R$ 50.000 (cinquenta mil reais)e ressaltou ainda que: “fazia tempo que ele não realizava a apreensão de tão grande de cocaína”

Quando percebeu que os policiais estavam fazendo o cerco em sua residência, Nádila ainda tentou jogar parte da droga no sanitário, porém os policiais chegaram a tempo e evitaram que a droga fosse jogada fora.

Vale lembrar que a Operação contou com apoio de Policiais Militares do 17º BPM, Agentes de Polícia Civil e alguns outros colaboradores e foi avaliada como uma Operação de sucesso. Parabéns a todos!

Fonte: Blog do Bezerra

jorge Branco

Parabéns a nossas polícias e que outras ações, bem sucedidas como essa sejam constante em nossa querida cidade. Valeu, Sucesso a todos.

O seu endereço de e-mail não será publicado.