Policia Militar de Codo Apreende menor com arma de fogo

IMG-20160822-WA0028Com o intuito de combater e prevenir crimes na cidade de Codó, foi deflagrada a Operação Cerco Total pelo 17ºBPM intensificando revistas e abordagens à pessoas e veículos.
A equipe de motos do “Esquadrão Águia”, no último sábado, 20, durante patrulha na Rua da Paz, Bairro Trizidela, por volta das 21:40hs, apreendeu o menor  W.S.P. de 17 anos que portava na cintura um revólver cal.38, municiado com seis cartuchos intactos.IMG-20160822-WA0029
Na tarde de sábado, os PMs da Equipe de motos apreenderam e conduziram à Delegacia o menor de iniciais L.M.S, de 17 anos por ter ameaçado de morte outros dois menores. O conduzido e um comparsa foram à residência das vítimas e os ameaçou com um revólver cal.38. A arma não foi encontrada.
Ainda na noite de sábado foi apresentado pelos policiais militares na delegacia, Juvenal Brás da Costa, 45 anos, por ter efetuado um disparo de arma de fogo em um menor de 12 anos, que não foi atingido. A ocorrência aconteceu na Rua Ricardo Reis, KM 17, e a arma usada no crime foi uma espingarda que foi apreendida pelos policiais.
No domingo, 21, às 11:40hs, policiais militares de Codó efetuaram a prisão, na Rua da Estrela, Nova Jerusalem, de um suspeito de assalto a celular que foi identificado por duas de suas vítimas. Segundo as vítimas o assalto ocorreu na Av. 1ºde Maio, às 03hs do mesmo dia, e o suspeito Carlos Augusto Silva de 25 anos, tomou de assalto seus celulares utilizando-se de uma arma branca, faca.
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Codó.
Ascom-17°BPM

O seu endereço de e-mail não será publicado.