Pré candidata a vereadora pelo (PMDB) Mary Araújo reúne amigos e correligionários em sua residência

DSC_0532Em Codó, o cenário político começa a se desenhar, os partidos com seus respectivos pré-candidatos realizam suas primeiras reuniões buscando a sociedade rumo às eleições de 2016. Ontem a noite, foi à vez da pré candidata Mary Araújo do PMDB. Esse foi o primeiro movimento da pré candidata no sentido de apresentar propostas e ouvir sugestões da sociedade. A reunião teve início às 19:00hs em sua residência .

Momento em que Mary apresentou sua familia
Momento em que Mary apresentou sua familia

Um número significativo de pessoas compareceu para prestigiar o evento que visou debater junto à sociedade melhorias para o município. Fizeram-se presente, amigos, correligionários e sociedade em geral.  onde  foi apresentado  propostas para uma Codó melhor.
Araújo Neto
Araújo Neto

O pastor Natã da Igreja Cristã Evangélica fez a abertura do evento com uma oração , logo depois foi passada a vez para os convidados que estavam na mesa pronunciar , o primeiro foi Araújo Neto onde o mesmo disse que há 4 anos teve um evento igual a esse na sua residência na época quem estava na frente era seu pai o saudoso Dr. Antonio Joaquim.
Pré Candidato a prefeito pelo PDT Francisco Nagib
Pré Candidato a prefeito pelo PDT Francisco Nagib

Douglas um dos coordenadores da campanha de Francisco Nagib declarou que caminhou muitos anos com outro grupo mais percebeu que o outro grupo não estava querendo o melhor para Codo e foi isso que fez ele apoiar Francisco Nagib por saber do desejo e que o grupo tem em fazer o melhor pela população de Codó.
Ciecero de Sousa amigo da familia e diretor do grupo de comunicação Fc
Ciecero de Sousa amigo da familia e diretor do grupo de comunicação Fc

“Não tem um pré candidato mais bonito que o Francisco Nagib, com força e vontade de trabalhar” declarou Cicero de Sousa
A pré-candidata a vereadora se apresentou e falou um pouco das suas pretensões como vereadora,falou de sua trajetória de luta até o dia de hoje, também apresentou sua família Pais e Filhos  e o desejo de fazer parte do poder Legislativo de Codó para poder dar a sua contribuição ao município como fez seu esposo Araújo Neto.DSC_0539
Para finalizar o evento, se apresentou o pré-candidato a prefeito Francisco Nagib e disse que de início não estar preocupado em reunir várias lideranças e sim reunir o povo para ouvir as sugestões que venham melhorar a vida dos codoenses para serem inseridas no seu plano de governo caso seja eleito.
Empresário Francisco Carlos de Oliveira
Empresário Francisco Carlos de Oliveira

Pré Candidata a vereadora Mary Araujo
Pré Candidata a vereadora Mary Araujo

Fotos Nilton Messias

O seu endereço de e-mail não será publicado.