Prefeita de Sucupira do Norte se reúne com Secretário de Educação do Maranhão

Equipe do deputado federal Rubens Junior acompanha a prefeita de Sucupira do Norte, Leila Resende em encontro com o secretário de Educação do Maranhão (Seduc), Felipe Camarão

A equipe do deputado federal Rubens Junior (PCdoB/MA) acompanhou, em São Luís (MA), nesta quarta-feira (21), a prefeita de Sucupira do Norte, Leila Resende, em encontro com o secretário de Educação do Maranhão (Seduc), Felipe Camarão.

Acompanhados dos secretários adjuntos da pasta, Felipe Camarão detalhou a atuação do Governo do Estado na área. Entre os programas destacados, estão o “Escola Digna”, que constrói e reforma unidades escolares. Ao todo, mais de 600 escolas já passaram por intervenções.

A equipe da Seduc também falou sobre o programa “Bolsa Escola”, que realiza a transferência de renda aos estudantes de escola pública, provenientes de famílias carentes, para compra de material escolar. Presente em todo o estado, já garantiu apenas em 2017, R$ 59,2 milhões em investimentos pela gestão Flávio Dino.

O deputado Rubens Junior ressaltou que esta iniciativa do mandato tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos municípios em todas as áreas, e em todas as esferas. “Sabemos da importância que o governador Flávio Dino dá para a educação e queremos reforçar essa política em todos os municípios do estado”, disse.

O seu endereço de e-mail não será publicado.