Prefeito Francisco Nagib e comitiva estão em Brasília buscando benefícios para Codó

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, do PDT, está em Brasília, na companhia da primeira-dama Agnes Oliveira e do vice-prefeito, Ricardo Torres.

Na manhã desta terça-feira, 21, os três já estiveram com uma equipe do Ministério do Meio Ambiente e também estarão com responsáveis federais pela CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco.

A Codevasf é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.

A empresa mobiliza investimentos públicos para a construção de obras de infraestrutura, particularmente para a implantação de projetos de irrigação e de aproveitamento racional dos recursos hídricos.

O prefeito está concretizando na capital do federal parcerias com o governo de Michel Temer para trazer para Codó benefícios por meio do programa ÁGUA DOCE.

“Reunido com equipe do Meio Ambiente e teremos um grande projeto para Codó, projeto ÁGUA DOCE para   equipamentos de dessalinização”, escreveu o prefeito direto de Brasília.

 

Fonte: Acelio Trindade

O seu endereço de e-mail não será publicado.