Preso no Piauí sairá amanhã para fazer teste de aptidão pra PM do Maranhão

Oluiz_carlos juiz Lirton Nogueira Santos, autorizou o detento Luís Carlos Rodrigues de Oliveira  sair temporariamente para realizar o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão. Luís Carlos esta preso na Polinter, acusado de integrar uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos.

A liminar foi deferida sob o argumento de que Luís Carlos Rodrigues de Oliveira é pai de um filho de 11 anos de idade e possui esposa acometida com grave enfermidade e, ainda por ter sido convocado para realizar um teste de aptidão física no concurso da Polícia Militar do Maranhão.

Luís Carlos sairá da Polinter, onde está preso, para realizar o teste nesta sexta-feira (27), às 19h, sob escolta da polícia. O juiz Lirton Nogueira encaminhou ainda para o Ministério Público conceder seu parecer sobre o pedido de prisão domiciliar.

O detento havia sido preso em dezembro do ano passado, em um sítio na estrada de José de Freitas, que fica a 68 km de Teresina, juntamente com um comparsa identificado como Alexandre Martins Braz. Durante a ação, outros dois suspeitos foram mortos pelos policiais. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), eles teriam reagido à abordagem.

Um dos mortos foi identificado como José Carlos da Silva, conhecido como “Bara”, que já havia sido preso suspeito de realizar assaltos com explosivos. O outro morto chegou a ser identificado apenas como “Chico”, foragido do sistema prisional.

Fonte:Ribamais

O seu endereço de e-mail não será publicado.