Prestígio: Prefeito Francisco Nagib amplia de 700 kg para 4 toneladas a distribuição de sementes em Codó

Nesta segunda-feira (10) o Prefeito de Codó, Francisco Nagib, esteve em seu gabinete reunido com o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Araújo Neto, o secretário de Governo , João de Deus, e a Diretora da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGERP) Regional Codó, Roseane Lobo. O encontro foi para tratar sobre a distribuição de sementes para os agricultores no município de Codó.
Secretário não entendeu a distribuição

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Araújo Neto, a princípio, ficou destinado para a prefeitura de Codó apenas 700 kg de sementes. “Quando participamos da reunião e foi anunciado que a prefeitura de Codó só receberia 700 kg de sementes achamos inconcebível e tentamos entender a situação totalmente inédita. Por motivos muito nebulosos tentaram rebaixar a importância de nosso município. Codó sempre recebeu muito mais do que isso para a distribuição a seus agricultores. Não iríamos deixar alguns maus intencionados a tirar a dignidade de nosso município”, reclamou.
Prestigio para resgatar a importância de Codó
Araújo Neto ainda informou que o Prefeito Francisco Nagib, junto ao O Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio Honaiser e ao Governador Flávio Dino, conseguiu aumentar de 700 kg para 4 toneladas as sementes destinadas para a prefeitura de Codó. “Pelo prestígio do Prefeito Francisco Nagib, conseguimos ampliar e muito a distribuição das sementes. Foi preciso o prefeito de Codó intervir para resgatarmos a dignidade de nossa cidade e seus trabalhadores rurais. Forças ocultas tentaram tirar de Codó o que era nosso por direito. E, por meio da consideração que o governo do Estado tem por nosso gestor conseguimos colocar Codó de volta a seu patamar”.
Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.