SEMA realiza socialização com servidores

Servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) reuniram-se, no dia 12/04, para um momento de socialização das atividades realizadas pelos setores. O objetivo foi fazer com que todos conhecessem o que cada um está realizando, além de provocar uma maior interação entre os profissionais.

As secretarias adjuntas puderam mostrar as ações feitas por cada superintendência e os planejamentos das ações que estão por vir, fazendo assim com que cada servidor esteja por dentro do que acontece em cada setor da secretaria, para que todos trabalhem de forma integrada por seus objetivos.

“Um dia em que trabalhamos de forma diferente, recarregando as energias para melhor servir nosso meio ambiente”, disse o Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Coelho.

Na ocasião, o Psicólogo e Mestre em Administração Júlio César ministrou palestra motivacional, destacando que vale à pena se doar e sempre dar o melhor de si. “A Palestra teve como propósito inserir, adaptar e manter os atuais e novos membros da equipecompartilhando dos mesmos objetivos, valores e princípios que nortearão os próximos passos e projetos da Secretaria”, destacou ele.

Depois de todas as apresentações teve show de humor e Cacuriá. “Um dia recheado com palestra motivacional, atrações culturais, interação entre os servidores e, claro, orações e mensagens especiais sobre a Páscoa, que com certeza vem nos trazer apenas sentimentos bons. Meus agradecimentos a todos os servidores que estão comigo nesta luta, não é fácil, mas juntos somos mais fortes”, finalizou Coelho.

O seu endereço de e-mail não será publicado.