Suspeito de abuso contra criança é preso em Codó

1_bandido-216398Suspeito identificado como Nilson Rodrigues do Nascimento de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde da última segunda-feira na cidade de Codó a 302 km de São Luís, após ser achado um estojo com documentos e alguns cartões de memoria, onde foram encontrados cerca de 400 registros entre fotografias e vídeos de uma criança em posições pornográficas no qual o suspeito foi também foi identificado nas imagens.
De acordo com a polícia, o estojo foi encontrado por uma pessoa na rua e entregue a uma emissora de TV local, que, depois, repassou à polícia.
“Ele aparece nos vídeos pegando nas partes íntimas da criança, afastando a calcinha dela, são cenas chocantes, principalmente pra quem tem família tem filho”, informou Alcides Nunes Neto delegado regional de Codó.cartoes-216409
O suspeito era vizinho da criança de apenas seis anos, e era atraída para a casa do homem através de um videogame portátil apresentado a ela por Nilson, enquanto a criança brincava, o homem aproveitava para praticar o crime.
“Nilson Rodrigues do Nascimento está em prisão temporária decretada pela Justiça, mas o delegado já afirmou que vai pedir a prisão preventiva. Ele permanecerá preso e deve aguardar o julgamento preso”, Finalizou o delegado.

O seu endereço de e-mail não será publicado.