Técnico da seleção brasileira de handebol elogio organização do campeonato em Codó

DSC_0230
Tec.do Flamengo Leonardo,Tec.da Seleção Brasileira Jordi Ribera e Jeferson Abreu

Após quatro dias de disputas o Campeonato Brasileiro de Handebol Junior se encaminha para o final. Hoje (7) estão acontecendo as disputas de quarto e terceiro lugares e a grande final. Em entrevista concedida aos meios de comunicação local, o técnico da Seleção Brasileira de Handebol Masculino, Jordi Ribera, elogiou toda a estrutura disponibilizada e parabenizou a comissão organizadora.download
Além de enaltecer a hospitalidade da população e o calor do público codoense, Ribeira ficou impressionado com as instalações e a estrutura para a realização do evento. “Realmente estamos muito satisfeitos com o que recebemos aqui em Codó. No ano passado, infelizmente não foi assim lá em Fortaleza, quando tivemos muitos problemas. Ficamos surpreendidos e muito felizes com a qualidade da quadra, das instalações, hospedagens em Codó e a dedicação das pessoas envolvidas na organização. Parabéns a toda comissão organizadora do evento”.
O campeonato também está servindo de palco para as observações do técnico Jordi Ribera, que poderá selecionar alguns jogadores para competições que o país disputará como preparação para os Jogos olímpicos. Para o técnico, essa nova geração possui muitos talentos, com jogadores jovens e capazes de formar uma boa Seleção para os próximos dois ciclos olímpicos.
Uma experiência de sucesso
Além de Jordi Ribeira, técnicos das equipes e jogadores também expressaram satisfação com a estrutura codoense e a receptividade do público. Foi a primeira vez que uma cidade do interior recebe uma edição do Brasileiro de Handebol. A comissão organizadora é formada pelo presidente da equipe de handebol Holanda CHC, de Codó, Márcio Esmero, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Argemiro Filho, o Secretário Municipal de Juventude, Pastor Carlos, a Secretária Municipal de Educação, Rosina Benvindo, o Vereador Pastor Max e Vereador Chiquinho do Saae.
Ascom
.

RAILSON ALMEIDA DA SILVA

Foi um bom campeonato realizado aqui. Jogos de alto nível. Deu saudade da época que jogava. Que possam vir mais eventos assim.

O seu endereço de e-mail não será publicado.