Publicado em: qua, fev 5th, 2014

Tragédia e milagre! Mulher grávida morre atropelada e bebê saca da barriga, e sobrevive

Compartilhar esta
Etiquetas
grávida caminhão1A notícia publicada agora há pouco no site Diário do Interior é de deixar o Brasil e o mundo emocionado e estarrecido. Uma mulher grávida e o marido morreram em acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (4), em uma movimentada avenida de Goiânia-GO.
Segundo informações do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – o casal ao parar em um semáforo foi atingindo pelo caminhão que vinha logo atrás e não conseguiu evitar o choque, passando por cima.
Com o impacto, Antonia Dulcimar Batista, de 28 anos, que estava grávida de nove meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o SAMU, o bebê que ela carregava no ventre foi lançado para fora. Dois homens que passavam pelo local conseguiram socorre-lo. Com um corte na cabeça o bebê – uma menina – foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

grávida caminhão2 grávida caminhão3 grávida caminhão4

Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, pai da criança e marido de Dulcimar, também chegou a ser conduzido à um hospital, passou por cirurgia, mas veio a óbito.

Sobre o Autor

Exibindo 1 Comments
Dê a sua opinião
  1. blog incrivel que VOCE tem aqui, mas eu estava curioso para saber se VOCE soubesse de qualquer foruns da comunidade, que cobrem os mesmos topicos discutidos aqui? Eu realmente gostaria de fazer parte da comunidade onde eu possa obter respostas de outras pessoas experientes que compartilham o mesmo interesse. Se VOCE tem alguma recomendacao, por favor me avise. Muito obrigado!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>