Home / Internacional / Urgente:Tiros deixam mortos e feridos em escola de San Bernardino, nos EUA

Urgente:Tiros deixam mortos e feridos em escola de San Bernardino, nos EUA

Tiros disparados em uma escola da Califórnia, nos Estados Unidos, deixaram dois mortos e dois feridos nesta segunda-feira (10). O incidente aconteceu na escola de ensino fundamental North Park por volta das 10h30 locais (14h30 de Brasília). Os bombeiros e a polícia estão no local, e os alunos são retirados da escola para maior segurança.

Dois adultos morreram em uma sala de aula e dois alunos foram feridos e levados a um hospital. De acordo com o chefe da polícia, Jarrod Burguan, a polícia acredita ser um caso de um assassino suicida. Segundo ele, não há mais ameaça.

“Temos dois estudantes que foram transportados em helicóptero para um centro local de trauma”, disse a porta-voz do Distrito Escolar Unificado de San Bernardino, Maria Garcia, à rede KTLA. Suas condições não são conhecidas no momento.

A terceira vítima é um professor (ou professora), de acordo com Garcia. “Não sabemos a idade dos alunos. Não sabemos em que série o professor ensinava”, disse ela.

“Acreditamos que seja um assassino suicida. Aconteceu em uma sala de aula. Dois alunos foram transportados ao hospital”, afirmou o chefe da polícia pelo Twitter.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*