Vasco humilha o Flamengo e vai decidir o titulo com o Botafogo

No próximo domingo, o time vascaíno começará a decidir o título estadual contra Fluminense ou Botafogo. O time terá a vantagem de dois resultados iguais. Ou seja, se não perder mais, o Vasco será bicampeão carioca.Andrezinho-comemora-o-gol-do-Vasco-no-primeiro-tempo-e1461536921442

Andrezinho e Wallace, contra, fizeram os gols vascaínos. O primeiro gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Riascos fez uma linda jogada, passou por César Martins e cruzou para Nenê chutar em cima de Wallace. O zagueiro ainda afastaria a bola para a entrada da área, onde Andrezinho bateu com precisão passando por todos os zagueiros e o goleiro Paulo Victor.

O Jorginho sempre pede para os jogadores de meio chegarem na área. Como tinha muita gente na bola, fui feliz de passar por aquela multidão – disse Andrezinho.

Na etapa final, o segundo gol saiu aos 11 minutos. Riascos recebeu pela ponta direita e chutou em cima de Paulo Victor. A bola voltou, bateu em Wallace e entrou.

Com a vitória, o Vasco completou 22 jogos sem perder. O time não sabe o que é ser derrotado desde novembro do ano passado, quando perdeu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0.

O seu endereço de e-mail não será publicado.