Veja qual o tempo de cada candidato no rádio e na TV em Codó

Foi definido nesta quinta-feira (18) durante uma audiência pública o plano de mídia para o horário eleitoral gratuito e o sorteio para a escolha da ordem de veiculação das propagandas eleitorais. Representantes de partidos políticos, coligações, emissoras de TV e rádio participaram. A propaganda começa a ser veiculada na próxima semana.
Em Codó, assim como nas eleições de 2012, a audiência definiu a TV Mirante Cocais (TV Globo) e a rádio FCFM (Sistema FC Oliveira de Comunicação) que vão ser as geradoras em rede da propaganda eleitoral, além da ordem de apresentação dos programas dos candidatos a prefeito durante o horário eleitoral gratuito.
A campanha para os candidatos a vereadores na TV também muda. A propaganda para vereadores será somente por meio de inserções que poderão ser definidas a ordem e sequência por todas as emissoras de rádio e televisão. TV Cidade, FCTV, Palmeira do Norte e TV Codó podem retransmitir o sinal da TV Mirante com os 10 minutos de propaganda eleitoral gerados pela afiliada da TV Globo em Codó.
A propaganda eleitoral na TV e no rádio vai ser feita em dois blocos de 10 minutos cada, duas vezes por dia, de segunda-feira a sábado. E ficou assim definida:
A coligação: “Unidos pra fazer mais“, de Francisco Nagib (PDT) é que terá mais tempo no horário eleitoral com 3 min 27 seg. A coligação: “Com a força do povo“, do comunista Pedro Belo, tem o segundo maior tempo com 2 min 37 seg. A coligação: “Codó melhor“, de Biné Figueiredo (PSDB), vai ter de tempo no rádio e na TV 2 min 32 seg. A coligação: “O povo quer, o povo pode“, de Chiquinho do Saae (PP) ficou o tempo de 1 min 7 seg. O PSOL, que tem como candidato a prefeito o professor Rafael Araújo, tem 17 segundos de tempo na televisão e no rádio com a propaganda eleitoral gratuita.
Fonte: Correio codoense

O seu endereço de e-mail não será publicado.