Vereador Gracinaldo descarta rumores e diz que PP de Codó tem endereço fixo e pré-candidato próprio

naldoNa sessão da Câmara Municipal desta semana, o vereador Gracinaldo (PP) dedicou seu tempo na tribuna para falar sobre os rumos e o posicionamento do Partido progressista no Município de Codó. O edil esclareceu que o PP está forte e bem alicerçado, e terá como pré-candidato a prefeito o presidente da Câmara Municipal de Codó, o vereador Chiquinho do SAAE.
Todas as vezes que éramos questionados neste sentido, sobre alguma mudança na direção do PP, nós recebíamos as palavras do próprio presidente do nosso partido, o presidente Chiquinho do SAAE, de que o PP estava assegurado em nossas mãos. Até porque esse partido hoje não se trata de uma formatação provisória. Nós temos nosso diretório consolidado no município, que nos assegura estabilidade e segurança quanto a situação da legenda na qual fazemos parte hoje. E nos referimos com muito carinho e muito orgulho ao Partido Progressista PP e que tem como pré-candidato a prefeito neste município o vereador Chiquinho do SAAE”, declarou Gracinaldo.
Encontro com lideranças do PP em São Luís
O parlamentar comentou sobre a estabilidade do PP em Codó e colocou a baixo qualquer especulação sobre mudanças na direção do partido. “Em recente viagem à capital São Luís, nós ouvimos das lideranças maiores e que detém influência sobre a legenda, que no município de Codó o partido já tem endereço fixo e está sob o comando do vereador e presidente da câmara, Chiquinho do SAAE, e que assim permanecerá. Este fato nos deixa muito feliz e descarta qualquer boato ou rumor no município sobre mudanças na direção do partido. Portanto tranquilizamos a todos que o PP tem comando forte e pré-candidato próprio para prefeito de Codó”, esclareceu.
O vereador ainda colocou seu total apoio a pré-candidatura de Chiquinho do SAAE, declarando acreditar e ter a certeza na consistência de seus projetos e clareza de suas ideias. “A montanha será íngreme e as dificuldades serão tremendas. Mas a sua luta será a nossa luta e marcharemos juntos, pois acredito no projeto do Partido Progressista pra nossa cidade. Um projeto de desenvolvimento, de participação popular e liberdade democrática. Um projeto onde a linguagem popular será a mais falada e mais ouvida possível. Uma junção de pensamentos que seguirá uma jornada para a consolidação de um bem maior”.
Gracinaldo encerrou suas palavras colocando a importância de se ter um pré-candidato saído do poder legislativo, pois o representante saberia melhor e entenderia realmente as demandas da população. “Futuramente poderemos saber melhor quem estará mais preparado para tão importante função em nossa cidade e realizarmos uma aliança coerente e consistente para um futuro prospero e justo”.
Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.