Vereador Pastor Max visita obras de recuperação da MA-026

Na última semana o vereador Pastor Max esteve mais uma vez junto às comunidades da zona rural de Codó. Desta vez o edil esteve fiscalizando as obras de recuperação da MA-026. No mês passado o Vereador Pastor Max, junto com o vereador Valdec Frota, esteve em audiência com os moradores da região, na comunidade Santa Rita. Na ocasião o edil ouviu as reivindicações das famílias para a realização da obra, que agora esta sendo concretizada.

“Estivemos em oportunidade anterior, eu e o vereador Valdeck Frota, que é um dos apoiadores da causa, ouvindo as demandas da população local e os pedidos para que essa obra fosse feita. Hoje voltamos para fiscalizar bem de perto o andamento das obras. Vamos continuar as visitas e acompanhar o andamento das obras que estão sendo realizadas em prol de nossa população”, disse o parlamentar.

A recuperação da MA-026 é um sonho dos moradores de Codó, principalmente das comunidades que se localizam entre o Km 17 e a localidade Triangulo. A recuperação da estrada é importante tanto para os moradores da zona rural do município de Codó, quanto para todos os condutores que precisam trafegar pela região.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.