Home / Estado / Peixe Camarada: arquivado processo contra Levi Pontes na AL

Peixe Camarada: arquivado processo contra Levi Pontes na AL

A Comissão de Ética da Assembleia Legislativa arquivou a representação protocolada pela deputada Andrea Murad (PMDB) contra o deputado Levi Pontes (PCdoB) no chamado escândalo do “Peixe Camarada”.

No pedido de abertura de processo, a deputada narrava os fatos em que o comunista supostamente pretendia se apoderar de uma ação da Prefeitura de Chapadinha para fins eleitoreiros, através da distribuição de peixes para famílias carentes do município (saiba mais).

A decisão, um parecer da Comissão de Ética, foi publicada na edição desta quinta-feira (8) Diário Oficial da Casa (baixe  aqui), apontando para a “ausência de justa causa (inexistência de provas robustas nos autos) para o pedido”.

Andrea Murad lamentou a decisão. “Triste a decisão da Comissão de Ética diante de provas incontestáveis da postura do deputado Levi Pontes. Mas espero que o Ministério Público, que abriu investigação para apurar o mesmo fato, siga sem o componente político protetor do governador Flávio Dino, que determinou a seus deputados arquivar processo, envergonhando mais uma vez esta Assembleia e o mandato parlamentar”, disse.http://gilbertoleda.com.br/

Outras Notícias

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*