Home / Política / Vereador do PCdoB e Apresentador de TV emprega a família inteira na Prefeitura de Coroatá!!!!

Vereador do PCdoB e Apresentador de TV emprega a família inteira na Prefeitura de Coroatá!!!!

empregos1O até então que  outro dia, era um simples Apresentador de TV que dava aulas de ética e moral à população de Coroatá, Marcílio Gonçalves, acabou quebrando as castanhas dentro de sua própria boca. Mal se elegera a vereador pelo partido comunista do Governador Flavio Dino. Conseguiu a sua mais importante proeza dentro da política local. Arranjou emprego para toda a sua família na sinecura chamada Prefeitura de Coroatá.

 

O recém-eleito vereador é um dos “queridinhos” do pai-prefeito. Além de ter a sua campanha turbinada pelo pai-prefeito, agora demonstra que manda e pode fazer de um tudo no referido órgão municipal. O que os vereadores Diogo (PT), Cássio (PSDB) e Lourdinha (PCdoB) não conseguiram ainda sequer empregar as suas esposas e marido. Muito pelo contrário, estão para lá de apoquentados!!!

 

Marcílio Gonçalves só ainda não empregou o cachorro, o papagaio, periquito, o jumento e as galinhas pretas que cria em seu terreiro devido serem galináceos destinados aos terreiros de macumba e de urucubaca de Coroatá e região. Mas se houver oportunidade, certamente, elas estarão empregadas daqui alguns dias!!!

 

O falacioso apresentador que sempre adorou contar causos em seu programa de televisão, soube enganar direitinho povo coroataense. Também pudera: o cara  é cearense, natural de Irauçuba. Sabe fazer muito bem as suas macacadas e o povo adora esse tipo de presepada!!!

 

Além de empregar a mulher e o filho, Marcílio Gonçalves empregou o irmão como  Chefe do Farol da Educação, a irmã de criação vai trabalhar no Abrigo Municipal e o sobrinho como Enfermeiro-Chefe de Marcação de Consulta no Centro de Especialidades Médicas – CEM. O filho na Central de Videomonitoramento e a mulher, Diretora da Academia Pública de Saúde. Inclui-se também na mesma lista, a cunhada (esposa do Orlando Dantas) como chefe de alguma coisa!!!

 

E, portanto, quem tomou onde as patas tomam… foi o povão que acreditou nas mentiras dos já conhecidos enganadores da consciência alheia, com essa historieta de 15 mil empregos!!!

Por Idalgo Lacerda

Outras Notícias

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*