Prefeitura de Codó divulga programação do Carnaval 2017

16711951_1437872592953095_2792865504960820639_nCom o slogan “Mais Folia, Mais Alegria”, a Prefeitura Municipal de Codó vai realizar o maior carnaval da Região dos Cocais. A programação oficial do carnaval de Codó possui 12 bandas, sendo elas com reconhecimento nacional, regional e local. Fazem parte do carnaval 2017 as bandas, Matheus Fernandes, Patchanka, Junior Viana, Bruno Shinoda, Pepê Junior, Chicaê, Igor Costa, Fruta Nativa, Swing Beat, Praksamba, Chicauê Brasil, Farrada Prime além dos paredões de som.

O primeiro carnaval Mais Folia, Mais Alegria, acontecerá nos dias 25,26,27 e 28 de fevereiro, na Praça Palmerio Cantanhêde, mais conhecida como Praça do Viveiro. Todos os dias da folia no carnaval de Codó contará com um forte esquema de segurança. Venha aproveitar o melhor carnaval do interior do Estado do Maranhão.

Asscom Prefeitura Municipal de Codó.

Cunhado do Dr Casca Grossa

A PIOR PROGRAMAÇÃO DA HISTÓRIA CARNAVALESCA DE CODÓ, BANDAS DE BAIXOS NÍVEIS, UMA VERGONHA ESSE CARNAVAL

Francisco Gomes

Isso é uma vergonha. ..cidade menor q codo vai ter carnaval de peso são bento…começaram a acabar com nossa cidade. .hoje mi arrependo de vota nesse cara. . Eu não vou a codo e nem levar amigos. …tô morto de vergonha. .. codo é referência em carnaval hoje é uma vergonha tô com pena dos baraqueiro. …Não vão vender nada os hotéis vazio. .q vergonha. .. q administração safada. ….a sou filho de codo ….mas não vale a pena sair de são luis …pra essa vergonha. …vou pra baixada….pra são bento .nunca fiquei fora de codo …mas essa vergonha não era nem para ser chamado de carnaval. .nao tem nem uma banda feminina. .preconceito issso olhem a programação de São Bento Pinheiro. .bacabal. barra do corda e outros e ver si aprende bando de burro. …

Francisco Gomes

Mi refiro ao nível q codo tem seu babão codo é referência em carnaval com geração de emprego e renda. …com esse nível ai….faça uma busca ..e veja o interior do Maranhão. …com carnaval top gerando emprego e renda. …turismo. …É desenvolvimento também. ….quero ver ….assim como eu veja a satisfação dos codoense. ..larga de ser puxa saco . Veja o q fez as cidades de itapecuru e Santa Inês q tem história e são referência. …de carnaval. ..Não vai ter por q não querm vai merda igual a codo. .por Zito fez uma boa administração. …isso ai é uma vergonha. .admite. …

Francisco Gomes

Verdade sei que saúde e educação são prioridade ….e muito importante. …mas a primeira referência de uma boa administração é o carnaval com a cidade cheia e pagamento em dia . É por isso que digo melhor eu penso. …nossas cidade merece mais respeito. …

jose santos

A referência de uma boa administração não é fazer um grande carnaval mais sim um boa saúde para a população, Educação e Segurança isso sim reflete em uma boa administração pois vai esta beneficiando a todos e não só quem gosta de carnaval, pois o carnaval alem da violência nunca vai agradar a todos.

Guilherme perez

Vcs votaram nesse filhinho de papai mentiroso agora aguenta eu votei foi biné Figueiredo essa culpa não levo

lucas

hj o assunto e as bandas do carnaval, rpz só tenho um conselho, se reunir com tua turma e vai beber tua cachaça meu irmão kkkkk quem diabo liga q banda ta tocando, tudo toca a mesma coisa kkkkkk jura q alguém vai ficar olhando pro palco kkkkkk meu fii o carnaval de Codó e o melhor do Maranhão e pq ele tem BLOCO PROJETO ❌, TEM VIVO BEBU , TEM OS 100 VERGONHAS, TEM O Crocodilo Sunset,TEM OS LEBRES ,TEM SBR , TEM BLOCO DAS BONECAS ,ENTÃO MEU POVO BORA CAIR NA FOLIA E LARGA BANDA DE MÃO

Invisivel

As bandas são boas sim. O que ta encomodando esses caras ai acima. É só politica. Vamos brincar carnaval. Se quiser banda melhor vai pra Salvador.

airton

sou filho de codó estou no pará estava indo para codó mais com estes comentario vou para barra do corda kkkkkkk

O seu endereço de e-mail não será publicado.